segunda-feira, 23 de julho de 2012

Resumo do livro: O MUNDO PERDIDO

Do autor: Arthur Conan Doyle.

Nome: David Eduardo P., turma 71, Escola Gustavo Nordlund

Um garoto chamado Ned gostava da melhor amiga dele, há muito tempo eles eram amigos e um dia ele e sua amiga Gladys, estavam sentados em um sofá e ele foi se declarar a ela, mas depois que ele se declarou, Gladys ficou parada ali por um bom tempo pensando e depois disse que não queria estragar aquela amizade, e se ele amava tanto ela, ele tinha que provar fazendo uma aventura ou coisa assim, rapidamente Ned pegou seu casaco e foi direto falar com seu professor.

Quando chegou lá seu professor estava dormindo, Ned o acordou e explicou tudo a ele, seu professor deu uma tarefa para ele, mas era entrevistar uma velhinha que morava no centro da cidade, Ned sugeriu provar que Darwin estava certo, que havia outro mundo em baixo da terra, mas seu professor disse que não e que aquilo não era da conta dele, mais mesmo assim ele entregou um relatório sobe a teoria dele, então mesmo assim ele foi fazer o que o professor mandou.

Certo dia Ned recebeu uma carta do professor, dizendo que a teoria dele estava muito ridícula e que era para ele entregar esta carta a Austin, seu criado.

Então ele entregou a carta a Austin, no condomínio do professor e o professor surgiu do nada e começou a ofender Ned, também começou a falar coisas sem sentido.

Quanto Ned não esperava, o professor atacou batendo em Ned, de repente apareceu um policial e o professor parou de bater nele.

Convidou Ned para entrar, lá dentro o professor apresentou fotos tiradas pelo tio dele.

Um comentário:

Obrigado por participar deste espaço...